Fima moda tricô do Brás

Fima moda tricô do Brás

Fima moda tricô

Atuando no ramo do vestuário de tricô, a Fima é uma das empresas que estão presentes no distrito do Brás. A marca é voltada a moda jovem e adulta feminina, tem a disposição de seus consumidores em sua loja produtos tanto no atacado como no varejo.

A Fima está presente no mercado há mais de vinte anos, investindo em matérias primas e profissionais qualificados. A marca já é referência entre um vasto público que conhece a qualidade que a Fima proporciona em seus artigos.


A Fima procura atender as necessidades do seu público, trazendo um produto que ressalte a elegância e delicadeza que cada mulher procura demonstrar no seu dia, por isso seus profissionais se empenham em buscar nas tendências atuais da moda inspirações para cada artigo desenvolvido.

A Fima conta com uma linha de produção detalhada, se preocupando com a fabricação de cada peça, desde o momento de desenvolvimento ao acabamento. As roupas passam por um processo especial, para que o produto final possa oferecer a qualidade que cada consumidor deseja.

A coleção de artigos da Fima é atualizada a cada nova temporada, seus artigos contam uma vasta opção de escolhas, são peças que vão desde blusas, boleros, casacos, maxipulls e sobretudos. A Fima busca oferecer em cada roupa uma modelagem que proporcione um ajuste adequado a cada corpo trazendo assim uma peça agradável e versátil.

Onde encontrar

A Fima atua com duas lojas no distrito do Brás, oferecendo sua linha de artigos à pronta entrega. Lá se encontra presente uma equipe de vendedores dispostos a ajudar você em suas compras, a Fima está presente nos endereços

Rua Henrique Dias – 287

Tel: (11) 3228-6499

Rua Silves Teles – 44.

Tel: (11) 2693-8858

Michele Karina de Carvalho

1 comentários para "Fima moda tricô do Brás"
  • thauan

    thauan

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    ola, eu me apaixonei pela roupas, eu sou de rondonia, e tive ai pessoalmente, e gostei muito destas mercadoria, quero saber se existe a possibilidade, de me enviar a mercadoria para rondonia, e se o frete eu tenho que pagar.

Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: